Botão para Área de Membros Área de Membros

ÁGUAS CLARAS SEM CHAMAS

Objetivo do Projeto: Desenvolver, na comunidade de Águas Claras, a consciência sobre os riscos relacionados a incêndios e situações de pânico, capacitando os cidadãos com o conhecimento essencial para prevenir incidentes e salvaguardar tanto suas vidas quanto seus bens, promovendo o bem-estar de seus habitantes.

Pequenas chamas podem se tornar grandes incêndios.

Formas de participar ou contribuir com o Projeto

Tem o papel de mobilizar voluntários para participar das palestras presenciais. Pessoa líder formal de uma associação, organização, movimento ou comunidade, como um síndico, professor, pastor, padre entre outros.

Tem o papel de ministrar palestras presenciais sobre prevenção de incêndios. Pessoa que tem o desejo de propagar conhecimento e ajudar a diminuir a taxa de incêndios na cidade. Pode ser qualquer pessoa acima de 18 anos. Haverá um treinamento para habilitar o multiplicador a ministrar as palestras.

Pessoa acima de 12 anos que participará voluntariamente das palestras de conscientização em seu condomínio, igreja, comércio, entre outros e ajudará a propagar a mensagem preventiva contra incêndios.

Juntos, estamos construindo um mapa de prevenção que reflete o poder da união em nossa comunidade. Cada palestra concluída é um ponto vermelho que ilumina o caminho para uma Águas Claras mais segura e consciente.

Participe! Sua participação em palestras não apenas adiciona pontos ao nosso mapa, mas fortalece a teia de conhecimento que protegerá nossos lares, nossas histórias e o futuro das próximas gerações.

Cada condomínio, escola, igreja ou outro estabelecimento, desempenha um papel vital nessa jornada. Desafios, conquistas e histórias inspiradoras aguardam à medida que exploramos juntos a prevenção contra incêndios em todos os cantos de nossa amada cidade.

Clique nos pontos vermelhos para descobrir mais sobre as palestras realizadas. Aproveite para compartilhar suas experiências e incentivar outros a se juntarem a nós.

Vamos colorir nosso mapa com o brilho da conscientização e construir um futuro seguro, ponto a ponto. A segurança é nossa prioridade, ação é nossa força!

Neste Hall da Fama você poderá conferir:

• Multiplicadores com mais de 390 pontos
  • Líderes/síndicos com mais de 300 pontos
  • Condomínios que tiveram participação de, ao menos, 50% de seus moradores nas palestras presenciais.

Acesse a cartilha e obtenha mais informações sobre prevenção de incêndios

INICIATIVA

PATROCÍNIO

APOIO

“Faça parte desse projeto e deixe despertar não apenas o interesse pela prevenção de incêndios, mas também o poder transformador do propósito, senso de comunidade e colaboração”.
Jenifer Teles