DOAÇÕES

Desenvolva o hábito de doar e faça a diferença na vida do planeta e das outras pessoas. Isso está menos relacionado à quantidade e o quê de fato está sendo doado, mas sim ao incentivo de práticas de consumo consciente e empatia que podem ser desenvolvidas em nós mesmos e em nossos filhos, ajudando-os a se engajarem em causas nobres.

Todos podem fazer doações para o benefício do meio-ambiente ou da coletividade. Se estiver em dúvida podemos elencar algumas possibilidades: você pode doar, tempo, capital intelectual, sangue, leite materno, agasalhos, roupas, brinquedos, dinheiro, trabalho, dentre outros.

A doação é uma atitude que contribui diretamente para um futuro mais promissor e justo para todos.

O CBMDF desenvolve alguns projetos para auxiliar pessoas em vulnerabilidade, como a Campanha do Agasalho, o Natal Solidário e outros para sanar problemas específicos. Você poderá contribuir diretamente com esses projetos em momento oportuno.

Mas você também pode fazer a doação em dinheiro. Nesse caso o CBMDF não tem condições de receber diretamente o recurso, mas a Fundação 193 tem, pois é uma entidade sem fins lucrativos e todo o recurso arrecadado é destinado a apoiar o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal no desenvolvimento de alguns de seus projetos.

A sua doação estará contribuindo para:

• preservar o meio ambiente
  • prevenir acidentes
  • prevenir incêndios
  • preservar a memória do CBMDF
  • incentivar a pesquisa em incêndios e explosões
  • desenvolvimento de atividades sociais, culturais e desportivas

Doação PIX

Sua contribuição é muito importante para que possamos realizar nossas ações.

Fundação 193 – Fundação de Apoio ao CBMDF

CNPJ: 49.021.024/0001-16